Trocas e Devoluções
Responsabilidade da empresa
- Se por algum motivo, seu envio foi extraviado (por conta da transportadora) a empresa realizará um novo envio, sem custo de pagamento de frete pelo cliente.
- Caso o pedido chegue errado, o cliente poderá solicitar a troca do produto. Onde a empresa realizará um novo envio, sem custo de pagamento de frete pelo cliente.
Responsabilidade do Cliente
- Caso o cliente, tenha passado o tamanho da peça errada, a empresa NÃO irá se responsabilizar pela troca do produto, a troca poderá ser feita caso o cliente realize um novo pagamento do frete e do produto.
- Caso o cliente coloque os dados incorretos para o envio e a transportadora não consiga realizar a entrega, a empresa irá realizar um reenvio do produto. (O CLIENTE PAGANDO O FRETE) ou a devolução do dinheiro (APENAS QUANDO OS PRODUTOS RETORNAREM PARA O REMETENTE).
Art. 49. O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto, devolvendo o produto e se responsabilizando por fazer a postagem nos correios para devolução do produto. (a empresa realizará o reembolso após o recebimento do produto e a mesma ficará responsável pelo pagamento do frete reverso.)